La Comida | Hola Soy German
Ei, como vai? nesse mundo, tudo precisa de combustível para se mover os automóveis se movem com gasolina os aviões com querosene isso foi o que eu achei no wikipedia e a gente se move com comida ahh!! francamente, não há nada melhor do que comida a comida faz com que tudo seja melhor por exemplo, imagine estar com Emma Watson parece uma situação impossível de ser melhorada, certo? mas agora, imagine a Emma Watson em cima de uma pizza
Viu? o único problema é que nem sempre é saudável e para as pessoas que amam comida isso é uma maldição porque a comida
Quanto mais deliciosa. Menos saudável. por que? porque isso nunca aconteceu com ninguém
Filho, come sua batata não quero então o hamburguer mas papai eu gosto de brócolis o hamburguer eu disse não pizza
Digo, não acontece falando de batatas fritas alguma vez estava com muita fome tipo ai, não sei o que comer e vai comprar um saco de batatas fritas que maravilha deliciosas batatas fritas mas quando as abre oi, me da um pouco de batata ai sim claro, toma obrigado essas coisas tem mais ar do que batata tudo bem, digamos que continue com fome e quer comer algum um pouco mais sofisticado o que você faz? vai a um restaurante e tem algo interessante que eu notei que as pessoas fazem é que quando gostam da comida pedem que elogiem o chefe que historia é essa de elogiar o chefe? é tipo assim? ahh. Muito Obrigado, a comida estava maravilhosa.
Ohh! muito obrigado senhor pode fazer o favor de elogiar o chefe? sim senhor, sem problemas. e ai irmão?
? sim? voce está muito bonito
Uiii!
Uhh!
HMM outro tipo de comida, são os animais tem animais, como a vaca, os frangos, os porcos, etc... que tudo bem comê-los ok, ja sabemos disso agora mas imaginem a primeira vez que isso aconteceu a primeira pessoa que teve que decidir qual animal se come e qual não. ok, me mostra os animais e eu te digo é comestível ok hein esse porco? amm... sim, vamos fazer bacon com esse e essa vaca? sim, isso no churrasco eu como inteiro. e esse gato?
Gato...
Deixa eu ver... nãoooo, nesse ai a gente coloca um colar e chama ele de Sebastián.
Mas...
Sebastían eu disse! os animais de estimação, são somente animais que não estão em extinção outra comida importante do dia é o leite todos nós gostamos de leite mas a pergunta que todo mundo se faz a que ninguém entende não entendo! É: o que estava fazendo na vaca a pessoa que descobriu o leite? você conhece o processo de tirar leite da vaca? ou seja, agarra a vaca e... e...
.e a... e... e.... e... leite muitas pessoas especularam mas sinceramente crio que eu que tenho a resposta
Ok, Johnny, precisamos de um novo alimento
Ok
E algo me diz que vamos obter isso dessa vaca essa vaca? essa vaca
OK, me da 10 minutos com a vaca e eu vou te dar um novo alimento ahann.. Oi, vaca m-mas...com-? não quero falar sobre isso além disso tem um garoto muito super poderosa
De fato, é o alimento mais forte até poderíamos dizer que é imortal por exemplo, uma comida normal
Deixe uma maçã em uma mesa até aí tudo bem depois coloca café então ela apodrece e fica asquerosa ai você joga ela no lixo mas o leite não o leite você deixa na mesa até ai tudo bem logo ja começa a cheirar mal logo apodrece e fica asquerosa e entãoooo se transforma em queijo o que aconteceu aí? leite tudo bem! a comida, ainda não acredite, não é só pra comer nãoooo simmm! as comidas também servem de exemplos na escola sempre dizem
"se tem 10 maçãs e te tiro 4 maças, quantas te sobram..."
"... 6 maças" sempre usam maças ou peras a qual, por mim, tudo bem ninguém se importe de perder uns par de maçãs porque se usarem pizzas na escola para dar exemplos
.... seria diferente
Mmm, deixa eu ver Rodolfo ahh? se você tem 12 pizzas ahan e eu venho e te tiro 4, o que acontece? quebro seu braço filha ta pu...
Perguntaaa! QUAL SUA COMIDA FAVORITA??? a minha, como vocês ja sabem é a pizza não tem nada melhor do que pizza com tomate, queijo e orégano em cima assim, assim como deixa suas respostas aqui do comentário (em português mesmo)
Enfim! e esse foi o vídeo do ano se você gostou, por favor clique no botão gostei aqui em baixo se é a primeira vez que esta vendo meu vídeo não se esqueça de se inscrever que é totalmente gratuito como sua irmã! e se ainda não me segue no instagram bom, é melhor que me siga no Instagram
Estou lá como @Germanchelo, aí, me busca, me marca e me segue e... isso e se ainda não conhece meu canal de jogos, vou deixar aqui onde quando não estou colocando meu rosto em outros corpos oi meninas, como estão? sou Harry e estou chorando e vou dormir pra sempre pensando por que tive que nascer tudo isso e muito mais em: se gostarem dos videos não se esqueçam de se inscrever e bom, espero que tenha gostado do vídeo tem mando um abraço psicologico
Ou melhor, dois abraços psicológicos e nos vemos na proxima semana agora, agora sim amo muito vocês, se cuidem
Tchau tchau!
Hua!
Vocês gostam do meu cabelo? agora é vermelho vermelho como o fogo e também como a bunda de um macaco
